quarta-feira, 20 de julho de 2011

ATA DA TERCEIRA REUNIÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA

ATA DA TERCEIRAREUNIÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE(27/06/2011)

Aos vinte e sete dias do mês de junho de dois mil e onze às dezoito horas e vinte minutos, no auditório da Escola Municipal de Informática em Barreiras-Bahia, reuniu-se a comissão organizadora da II Conferência Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, composta por membros do Poder Público (executivo e legislativo) e sociedade civil, para discutir sobre a seguinte pauta: 1) Leitura e aprovação das atas das reuniões dos dias 10 e 15 de junho; 2) Apresentação e aprovação das logomarcas da Conferência Municipal; 3) Aprovação da faixa da exposição; 4) Reestruturação das Comissões e apresentação das atividades a serem realizadas;
5) Agendamento da próxima reunião;  Iniciou-se com alguns informes por parte de João Felipe confirmando o auditório do IFBA e o recreio coberto, mas não disponibilizaram as 06 (seis) salas de aulas porque haverá aula no horário da conferência. Ficou-se de verificar junto a direção do IFBA a possibilidade de usar alguns espaços abertos para as discussões em grupos. Em seguida João Felipe leu a ata da primeira reunião e Paula da reunião anterior, sendo ambas aprovadas pelos presentes conforme lidas. Dando seguimento, houve apresentação de propostas de logo por Lurdes, Paula e João Felipe. Heber apresentou ideia de formar as letras inicias de “Conferência Municipal de Juventude” - CMJ com formas de jovens, o que foi aceito pelos presentes. Após intenso debate, votou-se nas seguintes propostas:  1) Aprovação da logo agora (nenhum voto); 2) Aprovação da logo por e-mail com prazo de 24h para (10 votos) e duas abstenções. A junção de propostas com sombras das figuras no formato das  letras CMJ será feito por Lurdes. Em seguida houve discussão e votação sobre o material da faixa, tendo proposta única de a faixa ser impressa, obtendo 10 votos contra 02 abstenções. Em relação as demandas das comissões, encaminhou-se que a Divulgação/ mobilização deve trazer exemplos para divulgação na próxima reunião; a Programação deve se reunir  e propor as mesas e palestrantes; Credenciamento e alimentação também devem apresentar as demandas e será disponibilizado transporte através de agendamento prévio. Finalizou-se com a deliberação de que todas as comissões trazerem as propostas e ações para serem aprovadas na próxima reunião que acontecerá no dia 07/07 as 18h com local a confirmar. João Felipe passou ao término um recado do secretário de Ação Social, Otoniel Teixeira de que o mesmo prontificou-se em participar das próximas reuniões. Em tempo, informou que não há orçamento para as conferencias municipais e manter-se-a como tem sido feito, solicitando e liberando as demandas. Nada mais havendo a tratar, eu, Paula Vielmo, lavrei a presente ata que após lida e aprovada, será assinada por mim e demais presentes.

Aprovada em 26/07/2011

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